20 de jul. de 2008

Frutas

Eu realmente tenho andado em outro mundo...essa é a única explicação para minhas caras de supresas com as coisas que vejo...Pois bem, explico: Estava eu pc a procura de uma imagem de melancia...e como faço todas as "joguei no google" e me vem a primeira pagina...playboy da mulher melanica....hã? como assim,Playboy de melancia??!! o povo agora tem tara por melancia??!! Ou é algum mutante da novela da Record que virou melancia?!! (aqui pega a Record, por isso estou "por dentro" da onda mutante).
Pensei o erro foi meu: se eu quero imagem devo colocar imagem e só depois digitar a Melancia..pois bem fiz isso...surgiram imagens de melancia, MAS mesmo assim apareceu uma enorme bunda carregando uma senhora um pouco gordinha junto com melancias...ah caiu a fixa...a mulher melancia da playboy...saquei..e para não ficar "desatualizada" fui ler a "biografia" da mulher melancia....!!!
Será que da próxima vez que eu for comer melancia vou lembra dessa imagem???!!!

No meu tempo no máximo relacionávamos melancia a Magalí, uma fofa menina dos quadrinhos....prefiro assim!!


Ah! Pq eu queria tanto a imagem de melancia...??!! depois eu explico...tenho que digerir primeiro essa nova informação!!!