22 de dez. de 2008

Natal!!

O Natal se aproxima e esse é o terceiro Natal que passo longe de minha familia, longe quer dizer sem ta lá presente de corpo participando dos preparativos, da festa e do outro dia..porque meu coração sempre esteve lá!!

É engraçado, como para muito o Natal é uma época triste, melancólica, onde as pessoas comem pra caramba e se culpam pelos que não têm a mesma sorte...talvez se pensassem nos outros durante os outros dias do ano e fizesse sua parte não elegeriam apenas 1 dia no ano para isso...

Para mim o Natal nunca foi sinônimo de tristeza, nem de melancolia e sim de alegria, cresci assim, e mesmo longe da familia guardo essa alegria no meu coração...afinal, sinto saudades porque vivi coisas boas, alegrias...ninguém sente saudade de tristezas nunca ouvi ninguém dizer " ai que falta sinto daquela tristeza...!!

E esse Natal mesmo longe de todos é o que eu me sinto mais perto...pois tenho meu filho, meu pedacinho, meu Kinkim dentro de mim...e quero que ele sinta desde da barriga toda alegria que o Natal me trás, que ele saiba o verdadeiro significado do Natal, que viva no amor, no respeito, na caridade e se torne um homem de bem, honesto e feliz!

Meu presente maior só vou "desembrulhar" depois do Natal e quando ele quiser..imagine...logo eu que por varios anos, junto com minha irmã, abria sorrateitamente na madrugada os presentes na árvore de natal para dar aquela olhadinha no que ia ganhar...e esse meu maior presente estou tendo que esperar 9 meses para ficar pronto...

Saúde filho...venha na sua hora, com muita saúde é o que sua mamãe mais deseja!!

FELIZ NATALLLLLLLLL