31 de out. de 2007

Virei "noveleira"

Não vou negar....meus colegas pensantes podem até me criticar, mas sempre assisti uma novelinha ...nem que fosse por uma necessidade profissional (tá...nunca foi necessidade profissional rs rs rs) Mas a questão é desde que vim para as terras Tugas tenho assistido mais as novelas...no brasil eu assistia como ja confessei...mas não era com essa "gana" que assisto hoje...tenho duas teorias para esse fenômeno...1º é a idade pessoas mais velhas assistem mais novelas..como acabei de me tornar uma balzaquiana...pode justificar....rs rs a 2º é que assistindo novela fico mais perto do brasil, mesmo estando longe...
E o caso ta tão grave que acabei fazendo Lu assistir novela..foi uma luta mas consegui...kk kk ele agora sabe o nome dos personagens...e pergunta "hoje tem novela?" essa pergunta pode parecer obvia demais para nossa organização televisiva aí no brasil...mas aqui a Sic (canal que passa as novelas da globo) muda a programação, o horário das novelas e não se dá ao luxo de avisar...kkk a semana passada por exemplo, deixaram de passar um dia da semana e no sábado compensaram 2hs de novela...antes eu me estressava..mas agora me divirto...é uma emoção a mais kkkk
O fato é que ainda estamos na pergunta que mobilizou o Brasil " Quem matou thaiiiissss?" Calma, eu sei pq a internet estragou a surpresa....mas não sei como, nem pq...e não sei os outros desfechos... (ah, e Lu nem isso sabe...ele não lê sites de fofoca...ihhh fiz mais uma confissão, mas isso é para um outro poste).

Já prometi a mim mesmo que a próxima novela das 22:30 Duas Caras eu NÃO VOU FICAR VICIADA (esse é o horário que passa as novelas das 21 aí do brasil) as outras tem uns horários peculiar só dar para vê de vez em quando
(afinal estou aqui para estudar), mas a Sic não é "parva" semana que vem, duas semanas antes de acabar Paraíso Tropical, começa a passar 2 Caras antes de paraíso ou melhor coladinha com paraíso...já estou duvidando que não vá me "apegar" a essa nova familia rs rs

Nenhum comentário: