29 de jul. de 2008

Melancia II


Gente...a vontade de melancia continua ou melhor aumentou...é uma loucura!!!
Ontem as 22hs eu queria muito, muito, muito melancia...e não tinha aqui em casa...
Claro, que fomos ao mercado comprar...chegando lá...nada, nem sinal de melancia...eu ja estava de mau humor pela a ausência de melancia...Lu querendo me enganar dize:" Compra melão...é tão doce tb!". Como assim!? Lu acha que porque começa com Mela...é igual a melancia?!! Meu humor claro, piorou muitooooooo...Olhei com aquele olhar fulminante para Lu ...ele entendeu o meu recado...e disse: "Vamos a outro mercado"
Chegamos no outro mercado e zaz...tinha melancia...algumas poucas é verdade... na dúvida comprei logo duas!!!!
Aff!! No final das contas pelas 23hs estava saboreando minha melancia...o que rendeu varias idas ao banheiro na madrugada, mas valeu a pena...Desejo realizado!!!!!

Nenhum comentário: