24 de out. de 2008

Lavar roupa toda dia...


...que ALEGRIA!!!
Esse mundo é mesmo louco..quando vim para as terras Tugas "perdi" muito em mordomia...nada de comidinha pronta na mesa, nada de roupinha lavada e passada no armário, casinha limpa..parecia tudo mágico..chegava em casa e zazzzz tudo prontinho.
Bem, aqui as coisas não são bem assim é bem o estilo faça você mesmo...mas na vida a gente aprende e eu aprendi...aprender não significou necessariamente adorar fazer essas coisas, mas eu e Lu tentamos fazer de uma forma leve e divertida, mas como a vida sempre nos guardas boas (maravilhosas) surpresas estou eu AMANDO LAVAR E PASSAR ROUPAS...calma não virei Amélia convicta...é que agora tenho começado a lavar e passar as coisinhas do mais novo homem da minha vida: Victor!! è tão bom, tão bom...poder lavar, passar e guardar as coisinhas deles...dar prazer...é muito bom!! E olhe que é cheio de "frescurinhas" para lavar e passar...mas eu AMO!!

" Voa, coração
que ele não deve demorar
e tanta coisa a mais quero lhe oferecer..."

Um comentário:

Luciano Oliveira disse...

e como aprendemos e nos amamos mais...