10 de nov. de 2008

agito totalllllllllllllll


Essa semana foi um corre-corre daqueles que eu gosto e sinto falta...
Na quinta fui apresentar um trabalho em um congresso em Porto, nunca tinha nem imaginado apresentar um trabalho fora do Brasil...e olha eu lá..de barrigão e tudo...e Victor deu o maior apoio que alguém poderia me oferecer...ficou la mexendo na barriguinha...rs rs e quando eu pensava em ficar nervosa..sentia um chutinho e logo sabia o que era mais importante naquele momento..VICTOR ...fiquei tranqüila,respirei e apresentei tudo na boa...tinha que ficar calma por nós...e não só por mim!!!
E DOMINGO...foi o Chá do Victor..nem acredito que estou vivendo tanta felicidade...foi muito bom poder preparar cada detalhe para ele,pensando nele...foi uma tarde agradável cercada de amigos , com o coração no Brasil, mas feliz, feliz por mim, por Victor, por Lu e por todos que amo e compartilham essa nossa felicidade!!

Nenhum comentário: