19 de jun. de 2009

voltei...

Passei um tempo com "abuso" de escrever...acho que é trauma causado pela famosa dissertação de mestrado que sugou meus (e continua sugando) meus neurônios...enquanto houver correções há erros...

Victor entrou na natação...e eu em triatlon, calma não enlouqueci (ainda), mas cada sábado de natação...eu faço triatlon...pq um bebê de 5 meses na natação requer um planejamento de 4 horas antes...tem que levar em conta hora da maminha, soneca, bloqueador solar, fralda de piscina (pois é...isso existe)chegar na academia...entrar na sauna (é, pq a parte da piscina tem um aquecimento que é sauna...juro...quase morro la dentro)...tira uma fralda, coloca outra..toca, chuveiro...nada 30 minutos, chuveiro, troca fralda, roupinha, maminha (nadar cansa!!!), voltar pra casa...banho..e finalmente soninho, dele é claro....a mamãe tem outras zilhões de coisas pra dar conta!! VALE A PENA!!

A frase mais ouvida no dia " Tu es um matulão*!!" das enfermeiras, atendentes e médicas do centro de saúde para Victor no dia de Vacina!!



*2. Pessoa corpulenta (faz jus aos 8,200kg)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, faços isso tudo e aindo tenho que fazer musculação, carregando 8.2 kg pra cima e pra baixo... rsrsrsr, que venha mais, estou amando!