18 de jul. de 2009

mulher de 30

Chegou com que não quer nada...devagarinho, sorrateira que quase não me dei conta..e ainda foi na Grécia, depois bebezinho na barriga, visitinha dos pais ela passou outra vez...e nem senti...esse ano ainda nem chegou, mas da sinais inquestionaveis que dessa vez vem que vem...começou por "Divas cantam Roberto" e olha lá eu assistindo..ah gosto das cantoras, dizia eu...depois veio o globo repórter a Vida do Rei...é legal saber a trajetória, repetia para mim com mais uma justificativa...depois show no maracanã..e não teve jeito assisti, gostei, me emocionei...e o que começou há dois anos atrás, com a chegada dos 30, se confirmou: ESTOU FICANDO VELHA...
Logo eu, que ria de minha Tia Angelica, todos os anos..por ela não fazer nada no dia do especial de Roberto Carlos na Globo, quantas vezes seu presente de Nata foi o disco do Rei...é por essas e outras que tenho tanto pra falar, detalhes de uma vida ...

Nenhum comentário: