29 de set. de 2009

Papai na madrugada


A semana passada Victor dormiu mal todas as noites, acordava muito, mas muito mesmo...tinha um dentinho surgindo, o que deve causar muita dor, além disso a "saudade" da mamãe na madrugada o fazia acordar muito também!!
Depois de um dia grudado com papai, Lu se propôs a dormi no quarto de Victor (eu já tinha me mudado para lá há algumas noites) para que eu pudesse dormi um pouquinho, bem a tentativa foi ótima e eu estava mesmo precisando, mas quem disse que eu consegui dormi...a cada resmungo de Victor estava eu lá pronta para agir, até bronca tomei na madrugada por "atrapalhar" a noite pai e filho!!
Enfim, sobrevivi e no sábado de manhã ainda teve natação só dos meninos da família e pela primeira vez Victor foi só com o papai para a natação!!!
ai ai ciuminho.... :)

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Não fica com ciúme não que o Victor é e vai ser cada vez mais louco por vc!!

Flavia disse...

eu te entendo.... mas se serve um conselho de uma mãe alguns meses mais experiente: DESFRUTA!!! marca com uma amiga, vai tomar um café ou tenha um livro (que não seja sobre a maternidade) pra aproveitar os minutos de este pedaço de você que é só você!

beijos