12 de fev. de 2010

cabeça, ombro, joellho e barriga (?)

Victor está em uma fase deliciosa!
Depois que começou a andar, está mais atento ao mundo que o rodeia. Quer subir e descer de tudo o tempo todo, presta atenção em qualquer tarefa que eu esteja fazendo. Entende praticamente tudo que eu falo com ele (apesar de relutar em entender o NÃO, pq será? rs rs), traz os objetos que peço, senta para "ler" seus livrinhos e todas essas coisas que faz nós mamães achar que o nosso bebê é o mais inteligente e esperto de todo o mundo (e, é né?).

Aprendeu as partes do corpo e mostra com propriedade o nariz, a boca, a cabeça, as mãos...mas o que ele gosta mesmo é de mostra a barriga, até ai lindo...mas ele gosta de mostra a barriga da mamãe e do papai...basta a gente dar um vacilo que ele levanta a nossa roupa e tasca um lambida na nossa barriga...

Mamãe deitada em baixo do edredon, nesse frio que não passa, vem Victor sem a menor cerimônia levanta o edredon, levanta a pijama quentinha da mamãe e deita na barriga feliz da vida!!

O que será que faz da barriga essa parte do corpo tão desejada?!Acho que é para lembrar da época que ele morava dentro dela ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

que amadooooo!

beijos!