3 de fev. de 2010

do virtual para o real

Durante a gravidez fuçava tudo e um pouco mais na internet. Nessa época descobri os blogs das mamães, sites sobre bebês, comunidades no Orkut,etc. E foi no orkut que conheci Sther. Assim como eu, era mamãe de primeira viagem, longe da família e morando aqui em Portugal. Trocamos msn e conversamos muito sobre nossos anseios, plano de parto, conforto e desconforto da gravidez!

Nossos pequenos nasceram com 14 minutos de diferença. E assim, continuamos nosso papo pela internet durante 1 ano. Eis que finalmente, esse final de semana, nos conhecemos pessoalmente e nossos filhos puderam brincar juntos.
Foi uma tarde maravilhosa, com direito a almocinho de comida brasileira, passeio no Oceanário e papos sobre bebês (oh oh oh!!!).

Pena que moramos em cidades diferentes. Mas acho que agora depois do contato "real" será mais fácil termos outros encontros!!

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Linda foto! Estes encontros são tudo de bom. Pena que não rolou o nosso. Eu fiquei na correria e sem internet, então nem deu. Quem sabe no próximo verão...
Beijos

Anônimo disse...

Oi, xará, bem legal quando passamos do virtual para o real, né? Falando nisso, tem uma amiga mudando pra Portugal, vc por acaso tem algum post que trata um pouquinho de como é a vida ai com filhotes (Escolinha, medico, passeios?)
Em que parte vc tá? Menina, nos anos que morei em Londres vc não tem ideia de quantas vezes fugi pra Portugal (e espanha tbem) só pra ver o sol, acredita nisso?
Beijocas, tô passando teu blog pra ela!
Ro