17 de dez de 2010

Movimento Sanguenozóio - Eu também estou nessa!!

Essa palhaçada é capaz de tirar qualquer mãe do sério. E olhe que nós temos uma paciência daquelas!
Mas vocês estão ABUSANDO.
 E vcs senhores que EU votei, nem tentem pedir meu voto, mais uma vez.
Seu nome está aqui nessa listinha com um SIM  bem grande! Nem adianta disfarçar!
Não conheço nenhuma classe de trabalhador (?) que aumenta o próprio salário.
Quem paga vossos salários somos nós! E realmente não lembro de ter concedido nenhum aumento!

Vocês estão mexendo com as pessoas erradas, vocês já ouviram falar que mãe vira leoa, não é?
Imaginem o que varias leoas são capazes de fazer!???

Um comentário:

Mariana Hart disse...

Off topic:
Rá! Vc me descobriu! Desculpe a demora querida, mas fiquei sem carro e depois um ficou doente atrás do outro! E cuido deles sozinha, sem babá!(com orgulho!rs)

Espero que paroveite bastante! Comprei como se fosse p/meus filhotes!

Bjão grandão, foi bom brincar com vc!! hehe! =)