1 de dez. de 2009

Amigo Secreto!

Sou uma blogueira bem meia boca e pouco disciplinada para escrever. Mas desde que atendi a convocação do Astronauta para falar sobre a amamentação, resolvi me envolver mais nesse mundo e só tenho tido retornos maravilhosos!

Demorei a atender ao convite da Lilata para participar do amigo secreto. Fiquei meio sem jeito por não ser tão ativa e ter aquela sensação de pegar o bonde andando. Mas resolvi que Victor merecia participar de seu primeiro amigo secreto!!
Obrigada Renata, sua idéia foi linda!!

Hoje Victor recebeu seu presente de amigo secreto e foi o Noah seu amiguinho!! Recebeu um body, um babador natalino (chiquerrésimos, da Carter’s) e um cartão que transborda carinho!! Minha xará caprichou!!!

Noah, meu amigo, minha mãe disse que já tinha visto suas fotos do Natal do ano passado e, como esse é meu primeiro Natal fora da barriga, já imagino o que me aguarda... Só não fiquei peladão aqui por causa do frio... Mas pela minha cara ai na foto você deve imagina quantas já tirei com esse gorro tsc tsc tsc!! Um dia a gente cresce!!! Ah!! Parabéns pelo irmãozinho (a) que vai chegar!!






Ps! Quando estrear meus presente coloco as fotos aqui... É que eles foram mais espertos do que eu e chegaram uns diazinhos antes de mim no Brasil!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, xará!!! Que bom que os presentinhos chegaram bem (e antes de vcs?!).
Menina, eu tô aqui rindo dessa foto...gente, está escrito na cara do Victor "pô, mãe, mais uma foto com esse gorro maldito?"
Hahahaha, tá ótimo!
Querida, que bom que o amigo secreto srviu pra nos aproximar. Tô te linkando e vou acompanhar esse meninão. Noah também. Afinal, o primeiro amigo virtual secreto a gente nunca esquece, né?
Beijo grandão!

Paloma Varón disse...

Que lindo! E a cara de enfado dele é ótima!!
Este amigo secreto serviu para unir muita gente bacana. Eu mesma já conheci duas Fabis muito legais!
Beijos

Flavia disse...

ai que legal!!
to seguindo o rastro do amigo secreto pra adivinhar o meu...
eu tambem adorei a brincadeira!
Como vai a contagem regressiva???

obrigada pelo carinho sempre, e pelos parabéns pro João! Ficou tão lindo o post, com tantos comentários amorosos. Amamos!!

beijos