28 de mai. de 2011

Tagarela

Victor na sala de espera do pediatra
Senhora - Como é seu nome?
Victor - Victor
Senhora - Quantos anos você tem?
Victor - 2 aninhos
Senhora - Você está na escola?
Victor - faz silêncio
Senhora - Você está na escola?
Victor- Continua em silêncio
Senhora - Você está na escola?
Victor - Não,  eu ESTOU no médico!!!!
E a sala de espera em risos rs rs rs

 XXXXXXX


Emilia:  - Rafa, onde você vai pegar o ônibus?
Antes que Rafa respondesse....Victor reponde: NA RUA!!!

XXXXXXXXXX

Assistindo o papai em um treino de Aikidô
um rapaz, coloca uma câmera fotográfica em um tripé, intrigado Victor pergunta: o que é isso? Antes que eu pudesse responder ele solta: Ah, é o pescoço da foto!!!

2 comentários:

Bia Mello disse...

Oh, meu Deus...que coisa mais gostosa este rapaz tagarela!
Victor, vem ca ensinar o meu Victor a falar, porque ele anda numa preguica sem fim e a mamae aqui ja ta quase surtando...rs
Bjs,

Maura Fischer disse...

Que fofo!!!!!

Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia