7 de jun. de 2011

Das palavras

Gente, que Victor é um tagarela todos já sabem, mas eu não me canso de "babar" com suas frases e tiradas.
Ele adora o plural e sempre que possível utiliza e bem, diga-se de passagem. Agora pede tudo em dupla do tipo " quero dois pães" e as vezes vem assim:" papai vamos no habibs comprar quibes". A tentativa de usar o verbo no tempo passado é perfeita, na lógica dele, claro. Surgindo frases " mamãe, eu já pari de chorar", " papai que compri esse carro", ou seja todos verbos no passado são conjugados com o " I ". 


Na escola, essa semana a professora ficou "boba" com a frase: "Pó Alê minhas unhãs estão cheia de bactérias, temos que corta"

E assim, meu menino vai crescendo e aprendendo



2 comentários:

Bia Mello disse...

Adoro ouvir as frases deles, quando tudo comeca a se encaixar. Tem coisa mais gostosa? :)
Super beijinho pro seu Victor,
Bia, a mamae do "outro" Victor!

Mariana disse...

Eles sao o maximo ne! Tava com saudades tuas ! Nao ando visitando como devia mas fica aqui meu registro nesta noite insone e o meu beijao!